Morreu nas últimas horas no Hospital Metropolitano de Sarandi, o caminhoneiro Flávio Júnior Tavares de 34 anos. Tavares ficou ferido após bater o caminhão que conduzia, contra um anteparo as margens da BR -376, entre as cidades de Marialva e Sarandi. O acidente foi registrado ontem a noite. A vítima foi socorrida por motoristas que passavam pelo local do ocorrido. Na unidade hospitalar o motorista passou por um procedimento cirúrgico, mas infelizmente não resistiu e morreu.
Amigos relataram que o rapaz havia passado mal na região de Mauá da Serra, por conta da hipertensão (pressão alta). Naquela cidade o motorista teria sido medicado e logo na sequência liberado.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Companheiros de profissão acreditam que o amigo possivelmente passou mal no volante, e bateu o veículo contra o anteparo. A vítima residia na cidade de Loanda. O corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Maringá e na sequência liberado para a família.