Prefeitura de Maringá
Policial

Motorista de Evoque é preso em Maringá por embriaguez ao volante depois de fugir da polícia de Paiçandu

O motorista de um Evoque Range Rover foi preso em Maringá, na madrugada deste sábado (24) depois de fugir por vários quilômetros da Polícia Militar. O condutor estava bêbado, segundo a polícia.

De acordo com a PM, o automóvel passou em alta velocidade por uma avenida da cidade de Paiçandu, e uma equipe tentou realizar a abordagem. O motorista não acatou as ordens dos policiais e empreendeu fuga. Foi iniciado um acompanhamento tático e um cerco policial com várias viaturas foi montado. 

O homem só foi abordado na rotatória da Rodovia PR-317, com a Avenida Prefeito Sincler Sambatti, já em Maringá. Segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado e o motorista fez o teste do bafômetro que apontou 0,76 ml de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

O nome do motorista não foi divulgado pela polícia. Tentamos através da placa do veículo a identificação do motorista, porém o carro está em nome de uma mulher. 

  

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!