Prefeitura de Maringá
Acidente

Motorista de micro-ônibus avança preferencial e causa grave acidente em Maringá

O motorista de um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Marialva avançou a preferencial e acabou provocando um grave acidente na manhã desta quinta-feira (23). O acidente foi registrado por uma câmera de segunrança. CLIQUE AQUI – ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Euclides da Cunha, com a Rua Santa Joaquina de Vedruna, em Maringá. O casal que seguia em uma motocicleta ficou ferido.

De acordo com informações de testemunhas, com o impacto da batida, o casal da moto foi bruscamente jogado ao chão. O condutor da moto, Paulo Sérgio, de 31 anos, teve fratura em um dos pés e a mulher de 31 anos, teve algumas escoriações e uma provável fratura de clavícula.

No micro-ônibus havia vários pacientes, mas ninguém ficou ferido. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!