Search

Motorista de ônibus é agredido durante suposta tentativa de roubo em Maringá

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o motorista de um ônibus da TCCC foi agredido com um soco no rosto na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Conjunto Cidade Alta, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. A vítima relatou que, ao sair de uma padaria, foi surpreendida por um homem, que anunciou o assalto dizendo: “passa o celular”. Diante da recusa, o suspeito desferiu um golpe no rosto da vítima, causando uma lesão grave — um corte profundo no nariz.

Em razão do ferimento, foi necessário acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Até o momento, o autor do crime não foi localizado. A Polícia Militar solicita que qualquer informação que possa ajudar a identificar o suspeito seja repassada pelo telefone 190.  O caso será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Maringá.

Fotos de Motorista de ônibus é agredido durante suposta tentativa de roubo em Maringá