Um assalto a mão armada foi registrado na noite na última sexta-feira, no Parque Industrial em Maringá. de acordo com a PM, um motorista da Uber foi solicitado, e ao chegar no local foi rendido por três indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, fez a vítima de refém e o colocou no porta malas, do veículo HB20. após alguns minutos o trabalhador do aplicativo, foi deixado na rodovia PR-317 nas proximidades do Race Park.
Hoje (03-02) a polícia militar de Paiçandu, recebeu uma denúncia de que um veículo com queixa de roubo, com três pessoas em seu interior, estava transitando no Jardim Bela Vista 1. Os policiais ao verificar, localizaram o automóvel abandonado na Rua Sheiene, ao realizar diligências, com apoio de uma equipe de Maringá, dois suspeitos foram presos em um bar na Avenida Orlando Tortola. Ambos negam participação, mas um deles, identificado, Bruno Magnani, 21 anos, foi reconhecido pela vítima. A dupla não informaram aos policiais o paradeiro do terceiro elemento, que segundo a denúncia estava no carro roubado. Bruno, chegou a passar nome falso, pois contra o mesmo havia um mandado de prisão por roubo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Diante dos fatos, ambos detidos, juntamente com o carro recuperado, foram encaminhados a 9°SDP de Maringá, para procedimentos cabíveis.