Search

Motorista diz ter sido assaltado e deixado em mata onde teria ficado perdido por dois dias em Maringá

A Polícia Militar recuperou, na noite desta quarta-feira (26), um veículo Chevrolet Onix com queixa de roubo, encontrado em um barranco na estrada Guaiapó, zona rural de Maringá. O carro estava bastante danificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado dias antes, o motorista relatou que foi rendido por dois homens encapuzados. Ele afirmou que os suspeitos o levaram até uma área de mata na zona rural, onde teria sido abandonado. O homem disse ainda que ficou perdido por dois dias antes de conseguir ajuda — informação que chamou a atenção dos policiais, já que a região não possui uma mata extensa capaz de manter alguém isolado por tanto tempo.

Outro ponto que levantou suspeita foi o fato de que, dentro do veículo recuperado, a PM encontrou a chave do carro, um notebook, o celular da suposta vítima e uma bolsa contendo diversos objetos pessoais — itens que normalmente seriam levados em casos de roubo.

O veículo foi removido e o caso encaminhado à Polícia Civil de Maringá, que agora fará a investigação para esclarecer as circunstâncias do suposto assalto e abandono na mata.