Um motorista da empresa de transporte coletivo Cidade Verde, de Sarandi, foi preso na tarde desta quarta-feira (10) suspeito de assediar uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus.
De acordo com o delegado Leandro Roque, a Guarda Civil Municipal foi acionada após receber informações de que a jovem estava em posse de uma faca e teria tentado ferir o motorista. Quando a equipe chegou ao local, a adolescente relatou, aos gritos, que ao entrar no ônibus o motorista teria passado a mão nela e a abraçado sem consentimento.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Diante da gravidade da situação, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Após serem ouvidos, assim como testemunhas, o motorista recebeu voz de prisão pelo crime de assédio.
Segundo relatos de passageiros, a adolescente teria registrado em vídeo o momento em que o motorista pede desculpas pelo ocorrido. O caso segue sob investigação.
