Prefeitura de Maringá
Policial

Motorista é feito refém por cinco horas e tem camionete roubada por dupla armada em Maringá

Um homem teve sua camionete roubada na tarde desta segunda-feira (19), e foi levado como refém em Maringá. O roubo, registrado como roubo com sequestro, aconteceu por volta das 17h, em um estacionamento público na Avenida João Paulino Vieira Filho, Zona 07. A vítima, segundo a polícia, foi abordada momento em que estacionava sua camionete Toyota Hilux, por dois indivíduos armados de pistola. Segundo consta em boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada por volta das 22h, a comparecer na Avenida Morangueira onde segundo o solicitando um homem havia procurado ajuda em uma empresa que fica na região da estrada do Guerra dizendo ter sido vítima de roubo.

De acordo com a vítima ela só foi libertada depois de 5 horas em poder dos ladrões, a vítima foi mantido o tempo todo em meio a um milharal, enquanto os marginais fazia segundo ele adulteração no veículo, provavelmente trocando as placas. de acordo com a vítima os autores um era moreno magro e estaria usando chapéu boiadeiro, e o outro era gordinho e aparentemente estava disfarçado de flanelinha. Um grande cerco policial foi montado no intuito de localizar e prender os marginais, porém a polícia acredita que os marginais mantiveram a vítima como refém, provavelmente para levar o veículo para outra região sem ser descobertos.

Veja as Fotos

Fotos de Motorista é feito refém por cinco horas e tem camionete roubada por dupla armada em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!