Rodrigo Silva de Souza, de 36 anos, morreu após ser baleado e sofrer um capotamento na tarde deste sábado (30), na Rua Eichi Ohta, no Jardim Imperial, em Marialva.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do peito. Mesmo ferido, Rodrigo tentou fugir acelerando o Jeep Renegade que conduzia, mas perdeu o controle da direção, bateu contra um muro e capotou.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes da Defesa Civil de Marialva e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local pelo médico da equipe. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, vítima e suspeito já eram conhecidos e teriam um histórico de desavenças. O suspeito, identificado como ex-proprietário de um mercado no bairro Bela Vista, teria vendido o estabelecimento justamente para tentar evitar novos conflitos.
Ainda conforme relatos, momentos antes do crime a vítima teria passado em frente ao mercado em um Jeep Renegade preto e feito provocações ao suspeito. Armado, o homem reagiu e efetuou disparos contra Rodrigo, que tentou fugir, mas acabou capotando o veículo.
Após os tiros, o suspeito fugiu em uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta. Ele não possui passagens pela polícia, enquanto a vítima tinha diversos registros, entre eles ameaças — inclusive contra o próprio autor. No local, foi encontrado com Rodrigo também uma arma de fogo. A Polícia Civil de Marialva investiga o caso.