Motorista embriagado avança preferencial, causa acidente e tenta fugir empurrando carro em Maringá
O motorista foi detido e submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar nos pulmões dele, indicando embriaguez
Um motorista bêbado causou um grave acidente na madrugada deste sábado (15), em Maringá, informou a Polícia Militar.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Independência, com a Rua Antônio Carniel. O veículo, um Fiat Stilo, avançou a preferencial em alta velocidade e bateu em um Fiat Uno. Com o impacto da batida o Uno capotou. Um casal que estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.
No Fiat Stilo estavam dois homens, que após o acidente tentaram fugir empurrando o veículo. Um policial militar de folga que passava pelo local, conseguiu abordar o carro nas proximidades. O motorista foi detido e submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar nos pulmões dele, indicando embriaguez.
O condutor contou aos policiais que após uma discussão com a esposa, ele resolveu sair para beber com um amigo. O motorista foi levado para o 9º SDP, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.