O construtor João Myszak de 59 anos e a esposa Maria Joana da Silva Myszak de 55 anos, morreram ontem a noite ao serem atropelados por um Ford Verona. O trágico acidente foi registrado defronte ao Clube Campestre da cidade de Nova Esperança, sentido a zona rural do município.
O casal que infelizmente perdeu a vida, residiu por muitos anos no Jardim Ouro Cola em Maringá. Recentemente havia se mudado pra região noroeste do estado. Marido e mulher retornavam de um encontro religioso, quando foram atingidos pelo automóvel e tiveram mortes instantâneas. O veículo atropelador era ocupado por três pessoas, um casal e um adolescente de 13 anos. Todos saíram ilesos deste acidente. O motorista do Ford Verona foi conduzido até a delegacia de policia civil já que o teste do etilômetro (bafômetro) apontou que o condutor estava embriagado. O resultado foi de 0,95 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice acima do limite permitido pela legislação. O velório do casal irá acontecer em Maringá.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.