A caminhonete Toyota Hilux ficou completamente destruída após um grave acidente, deixando o condutor preso às ferragens. Apesar da cinemática severa da colisão, a vítima estava consciente e apresentava ferimentos considerados moderados.
Equipes de resgate utilizaram equipamentos de desencarceramento para retirar o motorista do veículo. Após os primeiros atendimentos no local, o condutor foi resgatado por um helicóptero do serviço aeromédico e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (HU).
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo um sargento do Corpo de Bombeiros, o uso do cinto de segurança foi fundamental para preservar a vida do motorista e minimizar a gravidade das lesões.
Atenderam a ocorrência equipes do SAMU de Paiçandu, serviço aeromédico, Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual, que ficou responsável pelos procedimentos e pela sinalização da via.






