Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motorista fica preso em cabine 317 após colisão entre caminhões na PR-M Maringá

O motorista de um caminhão modelo Volkswagen com placas de Maringá, carregando de bois, bateu na traseira de outro caminhão, modelo Mercedez Benz com placas de Sete Lagoas na rodovia PR-317, próximo ao Aeroporto de Maringá.

O acidente aconteceu por volta das 20hs dessa quinta-feira (18). O motorista ficou encarcerado no interior da cabine.

Várias equipes de resgate se deslocaram até a rodovia, juntamente com o médico intervencionista do (SAMU) e ambulância da concessionária pedagiadora VIAPAR.

O motorista do frigorífico, Marcelo Aparecido Ananias de 39 anos foi socorrido e encaminhado consciente e orientado ao Hospital Universitário de Maringá com ferimentos considerados leves. O outro motorista nada sofreu.

Veja as Fotos

Fotos de Motorista fica preso em cabine 317 após colisão entre caminhões na PR-M MaringáFotos de Motorista fica preso em cabine 317 após colisão entre caminhões na PR-M MaringáFotos de Motorista fica preso em cabine 317 após colisão entre caminhões na PR-M MaringáFotos de Motorista fica preso em cabine 317 após colisão entre caminhões na PR-M MaringáFotos de Motorista fica preso em cabine 317 após colisão entre caminhões na PR-M Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!