Prefeitura de Maringá
Acidente

Motorista invade contramão atinge moto e deixa duas pessoas com ferimentos graves em Maringá 

O caso mais grave é o de Tiago, que está entre a vida e a morte no Hospital Metropolitano de Sarandi

Vânia Ferreira Matos, de 30 anos, e Tiago de Paula Gonçalves, de 24 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito na Rua José Granado Parra, no bairro Jardim Paulista. O acidente aconteceu na noite do último sábado (10). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. 

Segundo informações da Polícia Militar, houve uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um Ford Ka. Com o impacto da batida, os dois ocupantes da moto foram arremessados contra o pára-brisa do automóvel. Na sequência o condutor do automóvel fugiu do local. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após os primeiros atendimentos as vítimas foram encaminhadas ao hospital. O caso mais grave é o de Tiago, que está entre a vida e a morte no Hospital Metropolitano de Sarandi.

As causas do acidente serão apuradas pela delegacia de trânsito, porém tudo indica que o condutor do Ford Ka, tenha invadido a contramão.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!