Um capotamento provocou a morte de um motorista de 37 anos na Rodovia PR-317, em Maringá. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (04/08), nas proximidades do antigo Thermas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista seguia no sentido Maringá/Santa Fé, quando perdeu o controle da direção e acabou capotando.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Com o impacto, Fernando Crivelari morreu na hora. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e atestou o óbito. Já a passageira foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos moderados.
De acordo com a mulher, ela e o namorado são moradores de Santa Fé, e estavam em Maringá, para reatar o namoro, já que haviam brigado recentemente. Inclusive o rapaz, utilizava uma tornozeleira eletrônica pelo crime de violência doméstica contra a namorada.
Quando o casal retornava para Santa Fé, houve uma discussão e o homem passou a jogar o carro contra outros veículos. Ao perceber que o carro iria bater em outro veículo, a mulher puxou o volante, fazendo o carro capotar.
Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local e após o trabalho ser periciado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O homem não portava documentos.
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRF).