Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motorista não respeita sinalização e causa acidente em cruzamento em Sarandi

O acidente aconteceu nessa manhã de sábado (17) por volta das 10h20 na Avenida Rio de Janeiro, cruzamento com Rua Dezoito, Jardim São José em Sarandi.

A motorista​ do veículo GM Corsa, com placas de Presidente Castelo Branco, não respeitou a preferencial da via, vindo a colidir contra uma motocicleta Honda 150 com placa de Maringá.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (SIATE) e (SAMU). O motociclistas José Antônio Firmino, 52 anos e passageira, Maria de Lurdes A. S. G. Oliveira, 28 anos, foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi, conscientes e orientados, com ferimentos considerados graves, sem risco à vida.

Veja as Fotos

Fotos de Motorista não respeita sinalização e causa acidente em cruzamento em SarandiFotos de Motorista não respeita sinalização e causa acidente em cruzamento em SarandiFotos de Motorista não respeita sinalização e causa acidente em cruzamento em SarandiFotos de Motorista não respeita sinalização e causa acidente em cruzamento em SarandiFotos de Motorista não respeita sinalização e causa acidente em cruzamento em SarandiFotos de Motorista não respeita sinalização e causa acidente em cruzamento em SarandiFotos de Motorista não respeita sinalização e causa acidente em cruzamento em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!