Uma motorista perdeu o controle do veículo no final da noite deste sábado (19), por volta das 23h50, em Maringá, e acabou colidindo com uma árvore que estava no canteiro central da avenida. Com o impacto, a árvore foi arrancada do chão. O acidente aconteceu na Avenida Morangueira próximo a associação dos funcionários da prefeitura de Maringá. Além da motorista, uma passageira também estavam no veículo. de acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro perdeu o controle da direção e saiu da pista, chocando-se com uma árvore.
Duas ambulâncias, Oficial de Área e duas equipes Médicas do SAMU foram acionados para prestar atendimento a duas vítimas. As estudantes de Agronomia, Tânia Borges de 23 anos, motorista do GM Celta, sofreu ferimentos graves e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário. Já a passageira Vanessa de Oliveira Rech de 23 anos, também sofreu ferimentos graves e foi socorrida ao Hospital Santa Casa. Nenhuma das vítimas usava cinto de segurança, segundo constatou os socorristas. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.