Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorro

Acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (29), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti Jardim Bertioga próximo a Avenida Colombo em Maringá. O acidente deixou dois ocupantes da motocicleta feridos. O veículo que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro. A moto Honda Titan, seguia sentido Sarandi, quando nas proximidades do viaduto da linha do trem, um veículo VW Gol de cor cinza cruzou a pista batendo moto. A passageira da moto e o piloto foram atendidos pelos socorrista do SIATE e devido a gravidade a equipe do Suporte Médico Avançado do SAMU. O caso mais grave era da passageira Patriicia Pitelli Franco, 25 anos, que na batida o capacete foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano com ferimentos graves com risco a vida. O motociclista, Welynton Moia, sofreu ferimentos leves.

Veja as Fotos

Fotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorroFotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorroFotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorroFotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorroFotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorroFotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorroFotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorroFotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorroFotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorroFotos de Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorro

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!