Prefeitura de Maringá
AcidenteIncêndioPolicial

Motorista que atropelou e matou músico em Maringá, não tinha CNH e se recusou a fazer o teste do etilômetro

"O cara não tem CNH, se recusa a fazer o teste do bafômetro e nem sequer é conduzido para a delegacia? Estranho? Né". Disse um dos familiares

O condutor do automóvel que atropelou e matou o músico Ewerton Fagundes, de 37 anos, na noite do último domingo (22), no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Pedro Taques, em Maringá, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Ele sequer foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

A família do músico está revoltada e clama por justiça. Imagens de câmeras de segurança mostram o motorista Rigoberto Ruiz Guzman, de 27 anos, em alta velocidade. Ele sobe na calçada, derruba parte do semáforo e atropela o baixista em cima da faixa de pedestres. Ewerton foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano, onde morreu três dias após o acidente. 

O motorista que é venezuelano e esta forma legal no Brasil, se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi autuado e liberado no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que causou revolta dos amigos e familiares da vítima. 

“O cara não tem CNH, se recusa a fazer o teste do bafômetro e nem sequer é conduzido para a delegacia? Estranho? Né”. Disse um dos familiares 

O acidente 

O motorista de um carro atropelou um homem, de 37 anos, e depois bateu contra um poste no cruzamento da Avenida Colombo, com a Avenida Pedro Taques, em Maringá, na noite deste domingo (22). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança 

Pedestre sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser intubado no local. Na sequência Ewerton Fagundes foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A passageira do automóvel sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital Universitário. 

O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém testemunhas informaram que o carro seguia pela Avenida Colombo, no sentido Sarandi, quando o semáforo fechou e um caminhão parou. 

O motorista do Volkswagen Gol, que vinha em alta velocidade atrás, não conseguiu parar e ao tentar desviar subiu na calçada derrubou parte de um semáforo, atingiu o rapaz e só parou após atingir um poste de energia. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!