O jovem caminhoneiro que morreu no engavetamento entre uma van, uma carreta e um caminhão-baú nesta quarta-feira, 12, na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, foi identificado como Alisther Hubl do Rosário, de 22 anos. A vítima deixa a esposa e um filho bebê.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grave acidente registrado no km 667 da rodovia matou Alisther Hubl e feriu pelo menos outros três passageiros que seguiam para o parque temático Beto Carrero World, em Penha (SC). O caso aconteceu por volta das 4h45.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com o portal ND Mais, parceiro da Banda B, o jovem era natural de Itajaí e morava em Barra Velha, a cerca de 115 km do local do acidente. Casado e pai de um bebê, Alisther trabalhava como caminhoneiro na NHC Transportes, empresa que lamentou a perda do colaborador em nota.
A mãe do jovem comentou a publicação feita pela empresa: “Filho, que vazio no coração tô sentido. Te amo eternamente.”
Ao ND Mais, o motorista da carreta atingida pelo caminhão do jovem afirmou que ele percebeu a falta de freios e tentou evitar uma tragédia maior. Alisther morreu na hora.

Via GMC-online