Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher que matou o marido em 2016 é executada com tiros na cabeça em Sarandi 

Suellen Vieira dos Santos, de 37 anos, foi morta com tiros na cabeça, em Sarandi. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (19), na Rua Projetada 2, no Conjunto Triângulo. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente da residência onde morava, discutindo com dois homens. Na sequência um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou três tiros contra a cabeça de Suellen. 

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito. Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar isolaram a área, para o trabalho do Instituto de Criminalística. 

Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Os delegados de Sarandi, doutor Adriano Garcia e William Araújo, estiveram no local do crime e já iniciaram as investigações. Tudo indica que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, porém outras hipóteses não foram descartadas pela polícia. 

Suellen estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e homicídio. No ano de 2016, em companhia de um adolescente atirou e matou o marido. Na época Carlos Antônio Ribeiro tinha 32 anos. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!