Na tarde deste domingo, 26, uma mulher foi presa pela Guarda Civil de Maringá após tentar roubar o celular de uma adolescente na Avenida José Alves Nendo.
De acordo com a corporação, uma equipe realizava patrulhamento preventivo quando foi abordada por um grupo de adolescentes que relataram a tentativa de assalto. Eles informaram que a suspeita havia fugido logo após a ação.
Com base nas características repassadas, os guardas iniciaram buscas pela região e localizaram a mulher, que foi abordada. Durante a conversa com os agentes, ela confessou ter tentado subtrair o celular da vítima. A adolescente, acompanhada dos pais, foi até o local e reconheceu a suspeita como autora do crime.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo a Guarda Civil, a mulher possui extensa ficha criminal e estava usando tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP) para as providências cabíveis.