Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher de 19 anos com Del Rey roubado é presa após perseguição em Maringá

Uma jovem de 19 anos foi presa pela Polícia Militar, após uma intensa perseguição registrada na tarde deste sábado (24), em Maringá. A motorista fugiu por várias ruas e avenidas e só parou após bater de frente com uma viatura das viaturas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher conduzia um automóvel Del Rey. O veículo havia sido furtado pela manhã na cidade de São Pedro do Ivaí, quando avistou uma equipe que realizava patrulhamento na região central e empreendeu fuga. 

Durante o acompanhamento, a condutora entrou na contramão da Avenida Tiradentes e bateu de frente com a viatura da PM. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Após o site Plantão Maringá realizar uma Live através do Instagram, uma pessoa entrou em contato com nossa equipe, informando que a mesma mulher havia se envolvido em outro acidente na cidade de Floresta. Uma pessoa tentou ir atrás, porém a condutora fugiu em alta velocidade. Eles chegaram a registrar uma foto da suspeita. 

Fotos de Mulher de 19 anos com Del Rey roubado é presa após perseguição em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!