Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher de 27 anos é baleada em tabacaria em Maringá

Uma jovem de 27 anos foi baleada numa tabacaria, em Maringá, na madrugada deste domingo (09). O crime ocorreu por volta das 04h45 na Avenida Kakogawa, próximo ao cruzamento com a Avenida Morangueira. 

De acordo com a Polícia Militar, no local houve uma discussão entre dois rapazes e um funcionário do local. Os seguranças expulsaram os dois jovens que teriam provocado a confusão. 

Neste momento um dos rapazes sacou de uma arma de fogo e atirou três vezes. Um dos tiros atingiu o braço de uma jovem, que não tinha nada haver com a confusão. 

Joice, de 27 anos, foi encaminhada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Metropolitano de Sarandi. 

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e chegaram a realizar patrulhamento, mas os indivíduos não foram localizados. A princípio o carro utilizado na fuga seria um Fiat Argo ou um HB20 de cor prata. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!