Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher de 38 anos é esfaqueada durante discussão em Maringá

Uma briga entre três mulheres resultou em uma delas, Mariuza Rodrigues dos Santos, de 38 anos, esfaqueada na Rua Pioneira Gertrudes Heck Fritzen, no bairro Jardim São Silvestre, na noite desta terça-feira (11), em Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi levada por terceiros ao Hospital Municipal antes da chegada da equipe policial. Testemunhas relataram que as agressoras seriam mãe e filha, que fugiram do local após o ataque. Até o momento da publicação desta reportagem, elas ainda não haviam sido localizadas.

Mariuza foi atingida no fêmur e, devido à gravidade do ferimento e à perda significativa de sangue, foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações para determinar a motivação do crime. Imagem ilustrativa

Fotos de Mulher de 38 anos é esfaqueada durante discussão em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!