Na manhã desta sexta-feira, policiais civis da Delegacia de Sarandi prenderam Bruna Camila Muraroto, esposa do condenado William Soares Pereira, conhecido como “Neguinho Perereca”, apontado como um dos líderes de um grupo criminoso que atuou na cidade entre 2019 e 2024, com envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.
Bruna foi localizada e detida no bairro Jardim das Torres, em Sarandi. Contra ela havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A investigada já havia sido presa pela equipe da Delegacia de Sarandi em 2023, durante uma operação que também resultou no cumprimento de dois mandados judiciais. Na ocasião, ela e o companheiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Durante a ação, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e crack, materiais utilizados para embalar entorpecentes e uma pistola Glock G17 com numeração suprimida.
William Soares Pereira foi condenado e atualmente cumpre pena em regime fechado na penitenciária de Maringá. Após a nova prisão, Bruna Camila foi encaminhada ao presídio feminino, onde também cumprirá pena em regime fechado.

