Uma jovem, de 22 anos, relatou que passou por momentos de terror ao ser raptada, submetida uma série de torturas e estuprada por três homens na noite do último dia 7 de novembro, em Sarandi. A polícia foi informada do caso e registrou a ocorrência quando a vítima recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi.
A vítima, moradora de Sarandi, contou que estava em um ponto de ônibus, na Avenida Tuiuti, em Maringá, quando foi raptada pelos homens que ocupavam um veículo sedan, preto, e a abordaram pendido informações. Ela teve um pano amarrado no rosto e foi levada para uma uma região de mata, onde sofreu agressões, teve os cabelos cortados e foi abusada sexualmente pelos três indivíduos.
Depois disso, ela teria sido deixada próximo ao cruzamento das Avenidas Colombo com a Avenida Borsari Neto, em Sarandi. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. A jovem passou por exames no IML e se recupera dos ferimentos enquanto a investigação tenta identificar os autores do crime.