Larissa Stéfanny Batista Vieira, de 21 anos, foi encontrada morta com um tiro na boca, na manhã deste domingo (21), na Rua Campo Belo, no Jardim das Torres, em Sarandi.
O marido da vítima ligou para a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), alegando que a esposa havia cometido suicídio.
No entanto, quando a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal chegaram ao local, ele havia fugido, levando consigo a arma utilizada no incidente. Dois bebês especiais filhos de Larissa foram encontrados sozinhos na residência, pelos policiais.
A vítima havia registrado um boletim de ocorrência recentemente contra o marido, relatando agressões com coronhadas de revólver e ameaças de morte.
A cena do crime foi isolada, e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. As autoridades continuam as investigações para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do caso.
Algumas testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, para serem ouvidas pelo delegado Dr Adriano Garcia. Segundo elas, na hora do disparos o marido estava do lado de fora da casa. Câmeras de segurança devem ajudar a polícia nas investigações.
Segundo o delegado, se o suicídio for confirmado, o marido responderá por fraude processual.