Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher é executada a tiros após sair de festa em chácara na cidade Sarandi

A vítima e o namorado participavam de uma festa numa chácara, que fica a poucos metros de onde o crime aconteceu

Carolina Conceição de Oliveira Vicente, de 23 anos, foi executada com aproximadamente quatro tiros na noite desta quarta-feira (25), na Rua Tapajós, no bairro Jardim Real II, em Sarandi. A vítima e o namorado participavam de uma festa numa chácara, que fica a poucos metros de onde o crime aconteceu.

De acordo com informações de testemunhas, Carolina chegou correndo em uma residência pedindo uma bicicleta emprestada para fugir, já que tinha pessoas querendo matá-la. Na sequência, dois homens em uma moto chegaram e começaram a disparar contra ela, que ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta, com quatro tiros – (dois cabeça – dois costas). O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. 

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas e isolaram a área para o trabalho da perícia. Estiveram presentes também na cena do crime os dois delegados de Sarandi, Doutor Adriano Garcia e William Araújo. Os policiais estiveram na chácara onde ocorria a festa, porém ninguém quis repassar informações aos policiais. 

As equipes descobriram apenas que o namorado da vítima havia deixado a festa e ido embora sozinho momento antes do crime. Em conversa com o Delegado doutor Adriano Garcia, ele relatou que as investigações estão bastante adiantadas, inclusive câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos assassinos. Em um primeiro momento a motivação seria passional, porém outras hipóteses não foram descartadas. Ela tem vários boletins de ocorrências contra o namorado. 

Carolina Vicente morou por muito tempo no bairro Conjunto Residencial José Richa, mas atualmente estava morando na Rua Pioneiro Raimundo Bueno Magalhães, em Maringá. 

Ela também perdeu a guarda provisória dos três filhos por deixar as crianças sozinha em casa e com más condições de higiene. 

.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!