Prefeitura de Maringá
Homicídio

Mulher é executada com vários tiros em Sarandi

Débora Regina Feliciano Leite, de 32 anos, foi morta a tiros na noite deste sábado (6) no Jardim Nova Aliança, em Sarandi.

De acordo com informações da Polícia Militar, Débora estava em uma residência na Rua Bela Vista quando homens encapuzados invadiram o local e atiraram contra ela.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Débora já estava sem vida. Segundo a equipe médica, a vítima foi atingida por cerca de cinco tiros.

A área foi isolada e a Polícia Científica acionada para realizar a perícia. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Investigadores da Polícia Civil de Sarandi compareceram à cena do crime e já iniciaram as investigações. Débora tinha diversas passagens pela polícia, sendo responsável por uma série de furtos em comércios da cidade. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!