Prefeitura de Maringá
Homicídio

Mulher é morta a facadas e decapitada na frente dos filhos e da mãe

O ex-marido é o principal suspeito do crime

Um crime brutal chocou a pequena cidade de Luiziana, distante 32 quilômetros de Campo Mourão, na madrugada desta segunda-feira (24). Uma mulher de 27 anos, identificada como Priscila da Silva, foi morta a facadas e decapitada pelo ex-marido na frente dos filhos. Uma criança de apenas 2 anos, que presenciou o crime, também acabou ferida por uma facada.

A vítima foi atingida por pelo menos 20 facadas. Após morta, o assassino decapitou Priscila na frente dos dois filhos dela, de 2 e 6 anos, e de sua mãe. Ainda segundo informações, a mãe da vítima e o menino de 6 anos se esconderam em um guarda-roupas para se protegerem do criminoso.

A Polícia Militar (PM), que chegou ao local da ocorrência primeiro, informou que o assassino é conhecido na cidade pelo apelido de “Indião”. Ele chegou na casa da vítima em um veículo VW Gol. Em seguida invadiu a residência, cometeu os crimes e fugiu, não sendo encontrado até o momento.

Equipes da PM e Polícia Civil procuraram pelo criminoso. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necrópsia. Fotos Luiziana Noticias –  Fonte Tribuna do Interior

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!