Jucileia Cristina Pereira, de 38 anos, foi morta a facadas pelo próprio companheiro, Constantino Pereira Soares, de 57 anos, na noite deste sábado (29), na Rua Alberto Paz, no Jardim América, em Doutor Camargo. Segundo a Polícia Militar, o casal convivia havia cerca de seis meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois participavam de um churrasco em uma residência. Ao retornarem para casa, Jucileia decidiu ir até um bar. Constatino foi atrás da companheira e teria iniciado uma discussão com ela. Durante o desentendimento, ele sacou uma faca e desferiu dois golpes na região do peito da vítima.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes de socorro da cidade foram acionadas, com apoio do Samu de Paiçandu e da médica intervencionista de Maringá. Apesar dos esforços de reanimação, Jucileia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar informou que Constatino possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio em Primavera do Oeste (MT) e também já tinha sido acusado de um homicídio ocorrido na década de 1990, em Maringá.
Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo de Jucileia foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O suspeito se apresentou no destacamento da Polícia Militar de Doutor Camargo, foi preso e encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP), onde permanece à disposição da Justiça.





