Uma mulher foi assassinada a tiros na noite de domingo (28), em Maringá. O crime aconteceu na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no bairro Jardim Alvorada. Veja mais imagens aqui
A vítima, de 30 anos, já estava morta quando a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local. Dois tiros atingiram a mulher.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Uma equipe da perícia esteve no local do crime para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso e a motivação do crime era desconhecida.
Testemunhas informaram à Polícia Militar, que a vítima identificada como Leticia Fantim Lamam estava sentada em companhia de um rapaz, em uma casa de lanche, que pertence a seu ex-namorado, quando foi surpreendida por um homem, que chegou no local armado de pistola e atirou pelas costas da mulher. O ex, que estava no estabelecimento comercial, presenciou o crime.
Na sequência, o atirador teria entrado em um HB20 e fugido. Nenhuma hipótese está descartada pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, a cerca de seis dias, a vítima esteve na casa de lanche, e teria se envolvido em uma briga. Ela teria quebrado vários objetos do estabelecimento, deixando um prejuízo para o ex.