O Corpo de Bombeiros 193 de Mandaguari foi acionado por volta de 19:20 para dar atendimento a duas vítimas com ferimentos por arma de fogo.
Com apoio do SAMU 192 se deslocaram até a Rua Oscar Pereira dos Santos nª 23 no Jardim Cristina, no local encontraram o casal baleados. Rapidamente iniciaram os procedimentos de reanimação em ambos os feridos, mas pela mulher nada puderam fazer pois ela entrou em óbito poucos em poucos instantes.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Já o homem foi levado até o Pronto Atendimento (PAM) onde foi atendido e transferido a um hospital de Maringá, seu estado é grave.
O homem foi identificado como Benedito Nogarine Grosso de 50 anos, ele levou um tiro de raspão na mão e na cabeça e outro tiro na região da nuca, a mulher identificada como Lucélia Natalina de Souza 59 anos, acabou levando um tiro no coração e veio a óbito no local da ocorrência.
Lucélia é muito conhecida na cidade, já foi locutora e era muito querida pela comunidade mandaguariense.
Segundo informações da Polícia Civil o crime pode ter motivação com drogas, mas somente após investigações poderá ser confirmado a motivação.
Segundo informações de vizinhos, no momento dos disparos onde foram ouvidos cinco estampidos (cinco tiros), um veículo teria saído em alta velocidade, mas ninguém viu a marca ou modelo do veículo.
A Polícia Militar 190 isolou o local até a chegada da Perícia que realizou o levantamento do local. Os Soldados Braulio e Renan do Corpo de Bombeiros 193 deram atendimento a esta ocorrência com o apoio dos Socorristas Fransérgio e Márcia do SAMU 192. Fonte e fotos Portal do Tossinha