Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em Maringá

Brenda Aparecida da Silva 19 anos, foi presa, na noite deste domingo (25), em Maringá, depois de tentar matar a ex-namorada. A tentativa de homicídio aconteceu na Praça Farroupilha, Jardim Alvorada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher viu sua ex com um grupo de meninas, momento em que teria esfaqueado. A mulher, identificada como Vítima: Bruna Karoline da Silva de 21 anos, foi encaminhada ao Hospital Universitário em estado gravíssimo, a vítima levou uma facada no pescoço. Já a acusada do crime foi segura por amigos da vítima que estava no local.

Uma equipe da Polícia Militar composta pelo Sd Alípio e sd Julien agiram rapidamente e encaminharam a agressora para a Delegacia de Civil para medidas cabíveis. A acusada relatou que teve um relacionamento durante 5 anos com a vítima.

Veja as Fotos

Fotos de Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em MaringáFotos de Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em MaringáFotos de Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em MaringáFotos de Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em MaringáFotos de Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em MaringáFotos de Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em MaringáFotos de Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em MaringáFotos de Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em MaringáFotos de Mulher é presa após esfaquear ex-namorada por ciúmes em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!