Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher é sequestrada e ladrões colocam fogo no carro da vítima em Maringá

 Uma mulher foi sequestrada e feita de refém por assaltantes na madrugada deste sábado (29) na Rua Mem de Sá, cruzamento com a Avenida Juscelino Kubitscheck (JK), Zona 2, em Maringá. O crime ocorreu por volta da 01h30.

A vítima disse que foi rendida por três ladrões quando parou o veículo no semáforo. Mediante ameaças os criminosos entraram no carro e exigiram que ela entregasse todos os pertences. 

Na sequência, eles foram com a vítima até um posto de combustíveis, onde tentaram realizar compras com um cartão bancário que pertence à mãe da vítima, porém não obtiveram êxito. 

De acordo com a PM, ainda com a vítima no carro, os assaltantes passaram em diversas boqueiras atrás de entorpecentes. A mulher só foi liberada e deixada às 04h50, na rotatória do Teatro Reviver Magó, na Avenida Cerro Azul. 

Quase 2 horas depois o automóvel da vítima, um Chery Caoa Tiggo 2, foi localizado em um fundo de vale, nas proximidades do Hospital Municipal, em chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o carro já estava completamente destruído. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!