Prefeitura de Maringá
Acidente

Mulher embriagada invade contramão e bate contra carro onde estava uma família em Sarandi; duas crianças de 8 e 5 anos ficaram feridas 

A motorista foi submetida ao teste do etilômetro, que apontou 0,29 mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido

Uma mulher bateu em um veículo após dirigir na contramão na noite deste domingo (26), no bairro Jardim Ecovalle, em Sarandi. Segundo a Polícia Militar, a motorista estava embriagada.

De acordo com a PM, a motorista seguia pela Avenida 9314, quando entrou na Rua Pioneiro Carlos Bulla, pela contramão, e bateu de frente com o Volkswagen Voyage onde estava uma família. Duas crianças de 8 e 5 anos e os pais delas, foram socorridos com ferimentos moderados e leves. 

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam as vítimas para hospitais de Maringá e Sarandi. 

A motorista do automóvel que provocou o acidente, tentou fugir e foi segura por populares. Ela foi submetida ao teste do etilômetro, que apontou 0,29 mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!