Search

Mulher invade casa do ex-companheiro armada com faca e é detida pela Polícia Militar

Na noite do último sábado (6), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Paiçandu.

De acordo com o boletim da corporação, uma mulher procurou o pelotão policial relatando ter sido agredida pelo ex-companheiro e pela atual companheira dele. A equipe se deslocou até a residência indicada, onde ouviu uma versão diferente dos fatos. O casal afirmou que a solicitante havia arrombado o portão, invadido a casa com uma faca em mãos e iniciado agressões.

Ainda segundo os relatos, após deixar o local, a mulher teria retornado e se armado novamente com uma faca de cozinha, quando uma nova luta corporal começou. Durante a confusão, o homem acabou ferido no peito com dois golpes de arma branca.

Vídeos apresentados aos policiais mostraram a invasora dentro da residência portando a faca. Questionada, a suspeita confirmou ter arrombado o portão e entrado na casa, mas negou ser a responsável pelos ferimentos no ex-companheiro.

A Polícia Militar apreendeu duas facas utilizadas na ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá para os devidos procedimentos.

Resultados da ocorrência:

  • ✅ Mulher detida

  • ✅ Duas facas apreendidas

  • ✅ Três pessoas envolvidas levadas à delegacia

  • Fotos de Mulher invade casa do ex-companheiro armada com faca e é detida pela Polícia Militar