Prefeitura de Maringá
Acidente

Mulher morre ao cair da carroceria de caminhonete durante mudança em Maringá

Na queda, ela foi atingida na cabeça pela geladeira

Ane Caroline Stanchackk Mosconi, de 33 anos, morreu depois de cair da carroceria da caminhonete do pai durante uma mudança, em Maringá. O caso aconteceu na noite desta sábado (17). 

Segundo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava segurando uma geladeira e um armário quando em uma subida da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha Loures, os móveis que não estavam amarrados escorregou e a derrubou do veículo. Na queda, ela foi atingida na cabeça pela geladeira.  

Ane foi intubada no local e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Bom Samaritano, para passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (18). O pai da jovem, que estava dirigindo a caminhonete ficou abalado com o acidente. 

Segundo a família, Ane Stanchack, iria morar com uma amiga. Mas infelizmente na segunda viagem que estava fazendo, houve o acidente. 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!