A madrugada do dia primeiro 01 de Janeiro de 2022 em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, foi marcada pela violência. Um atentado a tiros defronte a uma tabacaria (conveniência), situada no Jardim Santa Lúcia 2, deixou cinco pessoas baleadas, sendo que uma delas morreu no local. A pessoa que faleceu, seria uma moça a princípio identificada pelo nome de Cristina Kelly Prates.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito parou a moto, em uma rua lateral e seguiu até a tabacaria onde realizou os disparos. O estabelecimento comercial conta com câmeras de segurança, o que pode ajudar a polícia a identificar o autor.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Kelly Cristina de Barros Pereira foi atingida na cabeça. A vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Suporte Médico Avançado do SAMU, em estado muito grave. Essa mulher foi encaminhada para o HU (Hospital Universitário Regional de Maringá). Outras três pessoas foram socorridas por populares e encaminhadas para o Hospital São José. Segundo a PM, eles estão fora de perigo.
São eles;
Fabrício Amaral Martins
Indianara Sales de Oliveira
Jhonatan Souza Maia, vulgo testa.
Em um primeiro levantamento realizado no local do crime, se constatou que Kelly Prates, Fabrício Amaral, Indianara Sales e Kelly Cristina de Barros, não eram os alvos do atirador. Em um primeiro levantamento o alvo do atirador era Jhonatan Souza Maia, vulgo testa, que cumpre pena por homicídio e está de saidinha de Natal.
O corpo da moça que faleceu, permanece no IML de Maringá. O atentado é investigado pela PCPR. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.