Morreu nesta segunda-feira, 29, em um hospital de Maringá, Michelle Barros Rodrigues, de 37 anos, vítima das graves queimaduras sofridas no interior da própria casa, incendiada pelo companheiro, em Campo Mourão. A ocorrência foi registrada dia 21 de dezembro, na rua Regina Fabris Trivelatto, no Jardim Paulista.

Michelle permaneceu internada por mais de uma semana, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. No dia do crime, o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da vizinhança, que tentaram quebrar os vidros da residência para entrar no imóvel e resgatar a mulher.
De acordo com os bombeiros, o companheiro ateou fogo na casa e impediu que Michelle saísse. Com a chegada da equipe, o cabo Barbon arrombou a porta e entrou no imóvel.
No interior da residência, ele encontrou a vítima sendo imobilizada pelo homem sobre um sofá que já estava em chamas. Para resgatar Michelle, o bombeiro entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu retirar a mulher da casa. Por causa da gravidade, ela foi encaminhada a um hospital de Maringá.
Homem mantinha a mulher imobilizada em um sofá quando os bombeiros chegaram e fizeram o resgateNa terça-feira, 30, no entanto, Sidney Rocha Santos, de 39 anos, não resistiu às lesões causadas pelo incêndio e morreu. O caso é investigado pelas autoridades como violência doméstica seguida de morte.
VIA GMC-ONLINE