Prefeitura de Maringá
Incêndio

Mulher sofre queimaduras após tentar apagar fogo de residência incendiada pelo marido em Maringá

Uma professora de 56 anos teve parte do corpo queimado no Jardim São Jorge, em Maringá, na noite deste domingo (15), por volta das 19h40. Um adolescente filho da escutou gritos de socorro e encontrou a mãe em chamas. 

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Antônio Frederico Ozana, a mulher teve 15% do corpo queimado e se encontra estável no Hospital Metropolitano de Sarandi. 

A vítima relatou para os socorristas, que é casada há mais de 30 anos e que o marido nunca teve um comportamento violento. Porém ultimamente começou a beber  frequentemente. Hoje chegou embriagado e após uma discussão ele jogou querosene em alguns móveis e ateou fogo. A vitima tentou apagar, mas as chamas atingiram sua roupa. 

A ocorrência mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Equipes da Polícia Militar, realizaram patrulhamento e o suspeito foi localizado ingerindo bebida alcoólica um disk cerveja. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!