Search

Mulher sofre traumatismo craniano após agressão; companheiro é detido

Na manhã desta segunda-feira (29), uma mulher ficou ferida após ser agredida no distrito de Água Boa, em Paiçandu. A ocorrência foi registrada na Rua Nova Esperança e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Sônia Aparecida Roque, de 52 anos, que apresentava um corte profundo no rosto, acima do olho esquerdo. Populares tentavam estancar o sangramento até a chegada do socorro médico. Segundo testemunhas, Sônia teria sido agredida pelo companheiro, Dorival Pestana de Oliveira, versão confirmada por ela aos policiais.

Os militares se deslocaram até a residência do casal, onde localizaram Dorival deitado. Questionado, ele alegou que havia discutido com a companheira e que teria sido atacado por ela, chegando a apresentar um ferimento no antebraço. Sobre a lesão da vítima, disse que o ferimento teria sido causado por objetos que a própria Sônia havia lançado contra a porta da casa.

Sônia, no entanto, relatou que os golpes foram desferidos por Dorival, que teria arremessado contra ela objetos como pedaços de tijolo ou até um cabo de vassoura. Os policiais constataram no local a presença de objetos com vestígios de sangue.

Devido às evidências, Dorival foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá para prestar esclarecimentos. Já Sônia foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Bom Samaritano, onde deu entrada com traumatismo craniano (TCE). A Polícia Civil investigará o caso.
Fotos de Mulher sofre traumatismo craniano após agressão; companheiro é detido