Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher tem apartamento invadido e sofre agressões e é ameaçada após rejeitar homem em Maringá

Um indivíduo foi preso na noite de quarta-feira (10) depois de capotar o carro que dirigia durante uma perseguição policial nas proximidades da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Maringá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu após o homem invadir o apartamento de uma jovem e tentar agarrá-la, após ser rejeitado por ela.

Segundo o relato da vítima às autoridades, o homem, que é conhecido dela, vinha tentando iniciar um relacionamento amoroso nos últimos dois meses. Por volta das 17h, ele foi ao apartamento da vítima exigindo que ela ficasse com ele. Diante da rejeição, o suspeito fez várias ameaças, incluindo de morte.

A mulher então acionou a Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência, além de bloquear o suspeito em todas as redes sociais. No entanto, algumas horas depois, o homem invadiu o condomínio e arrombou a porta do apartamento, jogando a vítima no chão e ameaçando-a.

Os gritos de socorro da vítima alertaram os vizinhos, que correram para ajudar. Diante da chegada dos vizinhos, o agressor fugiu do local, mas foi avistado novamente pela polícia enquanto os oficiais confeccionavam o Boletim de Ocorrência.

Os policiais, cientes das características do veículo do suspeito, deram voz de abordagem, mas o homem acelerou, iniciando uma perseguição policial. Na Avenida Doutor Mário Clapier Urbinati, o suspeito perdeu o controle da direção e capotou. O suspeito, identificado como Everton Castelan, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!