Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em Maringá

Um homem de 54 anos, foi esfaqueado na tarde

deste domingo (09), na Avenida Petrônio Portela, em Maringá. de acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu em uma residência, no Jardim Aclimação.

Segundo a PM, em depoimento, a mulher alegou que agiu em legítima defesa, pois era agredida pelo companheiro. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Universitário, com ferimentos leves sem risco de morte. Jessé da Silva 54 anos, relatou que essa, é a segunda vez que a mulher tenta contra sua vida. Mesmo assim ele preferiu não registrar contra sua amasia.

Veja as Fotos

Fotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em MaringáFotos de Mulher tenta matar o marido pela segunda vez em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!