Anúncio abaixo do Cabeçalho
Prefeitura de Maringá
Homicídio

Mulher trans que foi executada a tiros em Sarandi é identificada

O exame de necrópsia constatou marcas de tiros na região do abdômen e tórax da vítima

O Instituto Médico Legal de Maringá, em conjunto com a PCPR, através do Instituto de Identificação, conseguiram identificar a mulher trans que foi brutalmente assassinada, em Sarandi. Trata-se Carlos Raphael Tavares Camargo, de 22 anos, natural de Marialva. O exame de necrópsia constatou marcas de tiros na região do abdômen e tórax da vítima.

O crime

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na noite desta quinta-feira, 23 de novembro, em Sarandi, enquanto estavam cavando uma cova em meio a um cafezal no bairro Ana Eliza. A intenção dos criminosos era enterrar o corpo de uma travesti.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel, realizava patrulhamento de rotina na Rua Barão de Mauá, quando avistou um grupo de jovens saindo de um sítio e pulando o muro de uma residência. Inclusive um dos jovens estava com uma enxada na mão.

Os militares então foram verificar o que o bando estava fazendo em meio a plantação, quando localizaram uma cova rasa, uma pá e um saco de cal. A cerca de 400 metros do local, os policiais encontraram o corpo de uma travesti enrolada em um saco plástico.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Pelo avançando estado de decomposição, o perito acredita que a travesti tenha sido morta a pelo menos dois dias.

O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, esteve pessoalmente e já iniciou as investigações. Em entrevista, Adriano garantiu que o crime não ficará impune e todos os envolvidos serão identificados e presos.

Ainda segundo o delegado, um dos homens detidos, já havia sido preso, pelo próprio delegado, durante uma abordagem dias atrás na Avenida Cuiabá, em Sarandi.

Jogue Fotos de Mulher trans que foi executada a tiros em Sarandi é identificada

Na época, as forças de segurança realizavam uma operação em diversos estabelecimentos comerciais, quando o delegado suspeitou de dois jovens em uma moto. Foi dada voz de abordagem, e durante revista pessoal foi localizada na cintura do suspeito uma pistola.

O criminoso recebeu voz de prisão, porém ficou poucos dias preso e foi colocado em liberdade pela justiça.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo