Prefeitura de Maringá
Policial

Músico é intubado após levar socos no rosto em casa de lanche, em Maringá

O músico Celso Rosa Soares, de 61 anos, foi intubado, após levar dois socos e cair no chão em uma casa de lanchonete, na Avenida Mandacaru, na noite da última sexta-feira (09), em Maringá. A família está revoltada e pede justiça. 

Segundo a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada, por populares que relataram que o homem havia sido agredido e estava inconsciente. 

No local, foram informados que o músico foi agredido com dois socos no rosto. O impacto fez a vítima cair de forma rápida no chão, ficando gravemente ferida. O médico do Samu, Doutor Thiago Persona, precisou intubar Celso. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa. 

Após a divulgação da matéria pelo site Plantão Maringá, testemunhas procuram o site através do Instagram, dizendo que o músico foi agredido em uma casa de lanche, por uma das pessoas que trabalha lá. A informação foi repassada aos investigadores da Polícia Civil que investiga o caso.

Fotos de Músico é intubado após levar socos no rosto em casa de lanche, em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!