Prefeitura de Maringá
PolicialAcidente

Na mesma hora que filho era morto a pedradas em Sarandi, pai era intubado após sofrer grave acidente em Maringá

Infelizmente o início da manhã deste domingo (30), vai ficar marcado por uma tragédia envolvendo pai biológico e filho de 20 anos. Enquanto Kauan Edvaldo Santos da Silva era covardemente assassinado a pedradas na Avenida Universal, em Sarandi, o pai biológico dele identificado como Edson dos Santos Vidal, de 38 anos, era intubado na Avenida Mandacaru, em Maringá, após sofrer um grave acidente de trânsito.

As duas ocorrências foram registradas por volta das 06h46. De acordo com informações apuradas pelo site Plantão Maringá, Kauan tinha pouco contato com o pai biológico, inclusive ele não tem o nome do pai registrado e foi criado pelo padrasto. 

Momentos antes do crime, Kauan estava em tabacaria em Sarandi – o pai também estava em uma tabacaria antes do acidente, porém em Maringá. 

O acidente 

O grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Mandacaru, defronte a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, no início da manhã deste domingo (30), deixou seis pessoas feridas. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Volkswagen Gol, quando a condutora identificada como Gisele dos Santos da Silva,  de 36 anos, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore no canteiro central da avenida. 

Das seis vítimas, duas sofreram ferimentos graves. Um dos ocupantes identificado como Edson dos Santos Vidal, de 38 anos, foi intubado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. 

Emerson dos Santos Vidal, de 39 anos, Cleonice Ferreira Cardoso, de 52 anos, Victor Hugo dos Santos Vicente, de 18 anos e Everton Zampala, de 36 anos, sofreram ferimentos graves e moderados. Eles foram encaminhados para hospitais de Maringá e Sarandi. 

Jogue Fotos de Na mesma hora que filho era morto a pedradas em Sarandi, pai era intubado após sofrer grave acidente em Maringá

O homicídio 

Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas. O crime ocorreu por volta das 07h da manhã deste domingo (30), no cruzamento da Rua Cruzeiro do Sul com a Avenida Universal, no bairro Jardim Universal, em Sarandi. 

De acordo com as primeiras informações, moradores do bairro encontraram o jovem caído todo ensanguentado e com ferimentos graves na cabeça. A equipe da Polícia Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. 

Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes ainda tentaram reanimar a vítima, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida. Ele sofreu várias pedradas na cabeça.

As pedras ficaram espalhadas na calçada, é possível observar que a vítima ainda tentou escapar do seu algoz, mas a pedra usada acertou a sua cabeça violentamente. Não se sabe quantas pessoas participaram do crime. Os delegados de Sarandi, Doutor Adriano Garcia e William Araújo estiveram na cena do crime e descobriram que momentos antes de ser morta, a vítima estava em uma tabacaria de Sarandi. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo