A tatuadora, de 31 anos que esfaqueou o marido, depois de ser agredida com um soco, disse não se arrepender do que fez. “Se eu não tivesse feito isso, ele teria me matado, ele me deu um soco na boca, estava bastante agressivo – fui agredida outras vezes, mais por amar ele achei que iria mudar”, diz a tatuadora.
A mulher que teve os dentes quebrados na agressão foi conduzia até a delegacia onde foi ouvida e liberada. Ela relatou ao site Plantão Maringá, que teme por sua vida e que deve se mudar de casa.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O crime
A Polícia Militar recebeu informações de uma briga de casal na Rua Valeriana, cruzamento com a Rua Cuba, no Jardim Pinheiros, em Maringá. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a mulher em pose de uma faca. A mesma relatou que no dia anterior foi ameaçada de morte com uma arma de fogo e agredida pelo companheiro. Já na data de hoje, homem teria desferido um soco em sua boca, quebrando seu dente.
A mulher, então se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima. Uma das facadas atingiu o abdômen do rapaz. A vítima foi socorrida por socorristas do Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do SAMU, o tatuador André Felipe Schemberger Sanches, de 25 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.