O motoboy Alessandro Alisson Trajano que morreu vítima de um acidente de trânsito no dia 06 de junho de 2018, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Padre Germano Mayer, na Zona 2, foi homenageado na tarde deste sábado em Maringá. Alisson foi vítima da imprudência de uma motorista que cruzou a preferencial causando o acidente
O motoboy teve uma rua batizada em seu nome. Essa é a primeira rua no Brasil que leva o nome de um motoboy. O projeto foi criado pelo ex-vereador e agora Deputado Estadual Do Carmo. Na época, o parlamentar justificou que o projeto é para conscientizar e mostrar para a população a importância do motoboy para a sociedade.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Centenas de motoboys participaram da homenagem e fizeram uma manifestação para cobrar mais segurança no trânsito. Eles se reuniram na Praça da Catedral e seguiram até a rua que agora leva o nome do motoboy. No caminho eles pararam as motos no meio desse cruzamento onde Alisson morreu, rezaram um Pai Nosso e amarraram em uma árvore o colete que ele utilizava no dia do acidente.